Farmacinha do Abrigo Nossa Senhora Aparecida em Luz
Brasil

Farmacinha do Abrigo Nossa Senhora Aparecida em Luz

Construção de ambulatório e espaço para farmácia próprios no Abrigo

Campanha Financiada com Sucesso!

Finalizada em 18/11/2020

R$ 3.856

arrecadados da meta de R$ 70.000

6%

da meta 1

31

Benfeitores

Finalizada

Projeto Meta Flexível

Campanha Financiada com Sucesso!

Finalizada em 18/11/2020

Como essa campanha já foi finalizada, as recompensas não estão mais disponíveis.

Conheça a campanha

O Abrigo N. S. Aparecida, instituição de longa permanência em Luz, MG, necessita urgentemente da construção de um espaço de farmácia e ambulatório para melhor atender aos abrigados.

O Abrigo é uma instituição beneficente, sem fins lucrativos, que há 60 anos acolhe idosos, dando-lhes qualidade de vida em Luz, MG. Contamos com o apoio e doações da comunidade local para continuar servindo com amor e profissionalismo.

Atualmente abrigamos 40 idosos e nossa estrutura não conta com ambulatório próprio, o que muito dificulta a prestação dos serviços de saúde de que eles necessitam, especialmente no período da pandemia da COVID-19, em que as ILPIs são o principal foco de vulnerabilidade e com maior grau de mortalidade.

A farmacinha e o ambulatório elevarão ainda mais a qualidade do trabalho que a instituição desempenha, assim como o bem estar dos idosos acolhidos.

Visite nossa página no facebook: https://www.facebook.com/abrigonsaparecida

Denunciar esta campanha

Modalidade

Projeto com Recompensas e Meta Flex

Esta modalidade é para negócios e projetos criativos. É uma arrecadação com recompensas, mas com meta Flex. Ou seja, ao final esta campanha receberá o valor arrecadado – mesmo sem bater a meta – enviará as recompensas e iniciará seu sonho.
  • No Flex, esta campanha recebe o quanto arrecada;
  • As recompensas aumentam sua arrecadação;
  • Esta campanha testa suas ideias com Risco Zero!