Conheça a campanha
/// Heavy Conecta :: Você e Comunidade Indígena de Santo André-BA #abrilindígena
.
/// O QUE É A CAMPANHA ::
Iremos arrecadar Cestas Básicas e Kits de Higiene para 87 Famílias em situação de vulnerabilidade impactados pela pandemia da Covid-19, que estão isoladas na Aldeia Mata Medonha, próximos à Santo André - Bahia.
A Campanha visa auxiliar os trabalhadores informais da Aldeia e servidores da Escola Indígena Pataxó Mata Medonha – EIPAMM, que foram exonerados e dependiam exclusivamente desta renda para os itens básicos para sobrevivência da Comunidade. Além das crianças que tinham na escola, agora fechada, a garantia de um prato de comida.
Arrecadaremos também Kits de Higiene para as Comunidades da Orla Norte de Santa Cruz Cabrália-BA (Santo André, Santo Antônio e Guaiú), que estão sem acesso a esses itens e dependem da nossa ajuda para evitar a disseminação da Covid-19.
/// PARCEIRO :: EIPAMM
Nossa campanha é com a Escola Indígena Pataxó Mata Medonha, a EIPAMM, que centraliza as doações para as Famílias da Aldeia.
/// APOIO :: ROUPARTILHAR :: @roupartilhar
Leilão de Peças doadas por influenciadores, revertido 100% para Projetos Sociais envolvidos com o combate ao COVID-19.
Próxima edição: 23/04. Saiba mais no Instagram @roupartilhar.
As dificuldades são grandes, mas o Amor é maior!
#HeavyConecta
#FicaEmCasaBB