(Re) Construção - álbum LOGÃ 2019 |

(Re) Construção - álbum LOGÃ 2019

Produção, gravação e lançamento do novo álbum de músicas inéditas do cantor e compositor carioca Logã. (É isso mesmo, agora é só LOGÃ) ;-)

Projeto por: LOGÃ (Pedro Oliveira do Nascimento)
R$ 3.310,00
arrecadado
meta R$ 3.450,00

41
benfeitores

95%
arrecadado

21
dias restantes

É tudo ou nada! Precisamos bater a meta até 14/10/2019 - 23:59

POR

LOGÃ (Pedro Oliveira do Nascimento)

LOGÃ (Pedro Oliveira do Nascimento)

Cantor e compositor carioca. • 'FELIZ AINDA' e 'POESIA VISUAL' - e-books de poesia disponiveis na amazon.com.br

R$ 20
Justo!
8 benfeitores apoiando
Você vai receber o link para Donwload das faixas do EP antes dos lançamentos oficiais, e ainda vai ter seu nome publicado nos agradecimentos nas minhas páginas/ redes sociais. Ah, e com certeza um ponto extra com o Cara Lá De Cima ;-)
R$ 30
Trintão com música digital
6 benfeitores apoiando
Recebe a Recompensa nº1 e ainda vai fazer o Download do EP 'Ao Vivo' (2017/18) dos sucessos 'Odé' e 'Sinal Verde'.
R$ 30
Trintão com Poesia
Seja o primeiro a apoiar!
Recebe a Recompensa nº1 + PDF do meu e-book de poesias ‘Feliz Ainda’ direto no seu e-mail ;-)
R$ 40
Música e Poesia? Eu gosto!
5 benfeitores apoiando
Recompensa nº1 + PDF do meu e-book de poesias ‘Feliz Ainda’ + Download do EP Ao Vivo (2017/18) com os sucessos 'Odé' e 'Sinal Verde'.
R$ 50
Ainda não tenho o CD 'Alabê'
4 benfeitores apoiando
Tá chegando agora? Conhece pouco o trabalho? E ainda por cima curte ter o CD físico? Então ó: Recompensa nº4 + CD físico ‘Alabê’ (via correio) ATENÇÃO: certifique-se que o endereço que vc colocou no cadastro do site está correto!

21 disponíveis.
R$ 100
Vamos trocar figurinhas?
15 benfeitores apoiando
Esta recompensa precisa ser negociada in box (via email, whatsApp, messenger/facebook, etc. DESCRIÇÃO PERMUTA: design - você pode trocar por uma destas opções: 1. layout de um cartão de visita, 2. peça gráfica sobre um trampo seu. 3. Criação (simples) de uma marca para o seu negócio. produção executiva - vai gravar um clipe? uma música? ou um show? quer uma força na produção executiva? Pode ser tmb. redação - ih, tá querendo fazer um release novo e está sem cabeça pra isso? manda pra mim. vídeo - tá querendo dar aquele up nas tuas redes sociais e quer uma direção, uma filmagem e tals? vem comigo ;-) (câmera semi-profissional NIKON) fotografia - o video é legal, mas tu quer mesmo umas fotinhos tratadas no photoshop ao invés daqueles filtros manjados do instagram? Esse é o teu lance. (câmera semi-profissional NIKON. Mas o tratamento de imagens no photoshop é profissa) aula particular - uma aulinha de 2 horas de Photoshop, ou Illustrator, ou inDesign, ou Adobe Premier… propostinha indecente - brincadeira, kkk só queria ver se tu estava lendo tudo até o final ;-) propostinha super decente - (agora é sério) tem outra proposta de permuta? manda um inbox antes de pagar e a gente negocia.

13 disponíveis.
R$ 250
Pocket show/DJ
1 benfeitor apoiando
Recompensa nº4 + Pocket Show/DJ Playlist - imagine receber seus amigos em casa e ter um pocket show super bacaninha para alegrar a festa. Como 'plus', eu ainda posso ser Dj de celular e montar aquela playlist bacanézima no Spotify/Deezer. Curtiu?
R$ 500
Show solo LOGÃ
1 benfeitor apoiando
Quer contratar o show a um preço mais que acessível? Então vamos lá: Show solo (voz, violão e efeitos). É importante negociar detalhes antes, local, estrutura, essas coisas ;-) + Recompensa nº4
R$ 1.500
Show Completo “Pechincha”
Seja o primeiro a apoiar!
Show Completo, com banda e tudo mais - Dúvidas e negociação in box.
R$ 2.000
Doação/ Patrocínio (Deus te pague!)
Seja o primeiro a apoiar!
Doação/Patrocínio ‘Acredito no trabalho’ - negociação in box. Recompensa pra quem quer ver o projeto decolar, ou pra empresas com peças publicitárias com a chancela ‘apresenta’, ‘apoio’ ou ‘patrocínio’. Ou pra vc que só tem grana mesmo, a vida é boa e tu viu que é a hora de partilhar com os irmão aqui na Terra, porque da vida nada se leva... Você entendeu ;-)

Que bom que você está comigo nessa. Tá tudo explicado no vídeo, mas aqui tá mais detalhado ;-)

Este projeto de Finaciamento Coletivo fisa custear a produção, gravação, mixagem e lançamento do meu novo álbum.

Este trabalho conterá 6 faixas, sendo que a 1a já está pronta e será lançada durante esta campanha. Ou seja, o valor do projeto é para o custeio (produção, gravação e lançamento) de 5 faixas.

A produção é assinada por mim e pelo Guitarrista Luiz Janela (Carimã Trio, Mariana Benjamin, etc...)

Depois de 'Odé', única faixa inédita do EP Ao Vivo de 2017, eu já venho palnejando este trabalho. Muita coisa aconteceu, o país virou de ponta cabeça, e muitas coisas mudaram dentro do planejamento. Mas acho que foi bom... deu tempo de pesar alguns pontos e o projeto tem duas composição super novas que estou muito felis delas terem acontecido.

O projeto foi dividido em 5 metas. A META 1 nos permitirá gravar e lançar o álbum com 5 faixas, lindo, porém com arranjos mais simples, intimistas e com menor instrumentação. Esta parte paga as horas de estúdio necessárias, produção, alguns músicos e parte burocrática de lançamento.

A cada meta o projeto vai se incrementando.

Na META 2 passa pela gravação de mais alguns intrumentos, pagamento de músicos... além de melhorar a divulgação dos lançamentos.

A META 3, nosa meta IDEAL, custeia a gravação de TODOS os instrumentos, participação especial gringa (é, doido, cê num sabe...), mais outras 3 participações especiais (Duas cantoras e um instrumentista) e as respectivas horas estudio, mais tempo pra Mixagem.

Na META 4 a gente garante a produção de show de lançamento e a META 5 a aquisição e aluguel de equipamentos pro show ser um estouro!

RESUMO: O projeto visa gravar e lançar 5 faixas além de um single que já está pronto e será lançado durante a campanha. O álbum final (EP) terá 6 faixas. A produção será assinada por mim e pelo Guitarrista Luiz Janela (Carimã Trio, Mariana Benjamin). E eu te amo! (ops, corretor sacana... eu ia escrever Valeu, muito obrigado) rs ;-)

Que bom que você está comigo nessa. Tá tudo explicado no vídeo, mas aqui tá mais detalhado ;-)

Este projeto de Finaciamento Coletivo fisa custear a produção, gravação, mixagem e lançamento do meu novo álbum.

Este trabalho conterá 6 faixas, sendo que a 1a já está pronta e será lançada durante esta campanha. Ou seja, o valor do projeto é para o custeio (produção, gravação e lançamento) de 5 faixas.

A produção é assinada por mim e pelo Guitarrista Luiz Janela (Carimã Trio, Mariana Benjamin, etc...)

Depois de 'Odé', única faixa inédita do EP Ao Vivo de 2017, eu já venho palnejando este trabalho. Muita coisa aconteceu, o país virou de ponta cabeça, e muitas coisas mudaram dentro do planejamento. Mas acho que foi bom... deu tempo de pesar alguns pontos e o projeto tem duas composição super novas que estou muito felis delas terem acontecido.

O projeto foi dividido em 5 metas. A META 1 nos permitirá gravar e lançar o álbum com 5 faixas, lindo, porém com arranjos mais simples, intimistas e com menor instrumentação. Esta parte paga as horas de estúdio necessárias, produção, alguns músicos e parte burocrática de lançamento.

A cada meta o projeto vai se incrementando.

Na META 2 passa pela gravação de mais alguns intrumentos, pagamento de músicos... além de melhorar a divulgação dos lançamentos.

A META 3, nosa meta IDEAL, custeia a gravação de TODOS os instrumentos, participação especial gringa (é, doido, cê num sabe...), mais outras 3 participações especiais (Duas cantoras e um instrumentista) e as respectivas horas estudio, mais tempo pra Mixagem.

Na META 4 a gente garante a produção de show de lançamento e a META 5 a aquisição e aluguel de equipamentos pro show ser um estouro!

RESUMO: O projeto visa gravar e lançar 5 faixas além de um single que já está pronto e será lançado durante a campanha. O álbum final (EP) terá 6 faixas. A produção será assinada por mim e pelo Guitarrista Luiz Janela (Carimã Trio, Mariana Benjamin). E eu te amo! (ops, corretor sacana... eu ia escrever Valeu, muito obrigado) rs ;-)

Mariana Benjamin, uma das participações especiais!

Em: 16/09/2019 20:39

Você aí, que já colaborou, se liga nessa: Este trabalho está recheado de participações super especiais (tanto no pessoal, quanto  no profissional, diria o Faustão). Hoje apresento a vocês MARIANA BENJAMIN, cantora que está com seu trabalho solo recém lançado e que mostra um cadinho do que vamos fazer juntos. 'Espera Baby' é o 1o single da carreira solo de Mariana e trata sobre o tema da depressão. A produção é assinada por Luiz Janela. Som dos bons!

Dê play e aproveite. ;-)

Ouça no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=x_bnnaJDRB8

Spotify: https://open.spotify.com/track/6gSjTu942LIIotgtgIjs1t

 


JÁ NAS PLATAFORMAS DE MÚSICA ON LINE

Em: 06/09/2019 18:27

Benfeitores! 'Mansplaining' já está nas plaformas de música on line.

Deixo aqui o link para os usuários do Spotify ;-)

https://open.spotify.com/track/5rQOulctGbv0LvFXn1Uo0Q

Estamos caminhando! E vocês são parte disso. Obrigado!

Ah... quem puder e quiser, dá um like/ joinha lá no meu clipe e (rolando a página até o final) deixe o seu comentário!

Valeu!

https://youtu.be/9QpvLQm-3Po


Chegou o CLIPE de 'Mansplaining'

Em: 02/09/2019 19:06

Gente bonita do meu coração! 'Mansplaining' está no ar com um clipe show de bola, cm legendas em inglês e espalhol (pra vc mandar pr'aquele teu amigo gringo) e com as lindas atuações da atriz Carolah Oliveira e da cantora Vanessa Longoni. 

Peço a todos pra dar aquela divulgada suave (na sua lista de transmissão do whatsApp rs. Brincadeira. Mas se quiser pode.) pra gente tentar virar a 1a Meta até o dia 10 de setembro, hein? Show ;-)

Simbora! Abraços!

MANSPLAINING
https://youtu.be/9QpvLQm-3Po


MP3 enviado (ou quase)

Em: 30/08/2019 16:40

Amigos! Como prometido, o MP3 da 1a faixa, 'MANSPLAINING' já foi enviado a todos os apoiadores que participaram na 1a semana de projeto. Ainda precisamos muito da ajuda de todos pra angariar ovas colaborações. Nossa missão é atingir a META 1 atá o dia 10 de setembro, o que garante que o projeto será realizado e nos deixa mais tranquilos pra buscar a META 3, que é nossa meta ideial.

Segunda-feira tem clipe da música saindo!

Pra quem tem Facebook, entra lá no eventinho que eu criei sobre o lançamento do clipe pra não perder nada! ;-)

https://www.facebook.com/events/2560456520855054/

Simbora!