Ajude a Mãe Não Gestante a publicar o seu primeiro livro!
Goiânia, GO

Ajude a Mãe Não Gestante a publicar o seu primeiro livro!

Oiê! Sou a Lídia Lamounier. Consegui uma editora para a publicação do meu primeiro livro, mas preciso da sua ajuda para realizar meu sonho :)

Campanha Financiada com Sucesso!

Finalizada em 20/07/2022

R$ 5.172

arrecadados da meta de R$ 7.500

69%

da meta 1

58

Benfeitores

—

Finalizada

Vaquinha Meta Flexível

Campanha Financiada com Sucesso!

Finalizada em 20/07/2022

Conheça a campanha

A causa

Escrevi o livrinho infantil Papais Pinguins, sobre dois papais com dois bebês. Depois de procurar editoras desde o ano passado, recebi um feedback positivo. A editora InVerso manifestou interesse em publicar de imediato, para lançamento em agosto de 2022. Só que para conseguir publicar o meu primeiro livrinho, terei que pagar um valor referente a coparticipação e por isso estou fazendo essa vaquinha.

Preciso de você para conseguir realizar o meu sonho!
 

Objetivos da arrecadação

O lançamento do meu livrinho com certeza terá um impacto social positivo, para dar sensação de pertencimento a famílias formadas por papais e/ou mamães LGBTQIA+, podendo ser lidos pelas crianças que nascem nas nossas famílias e por outras, que aprenderão sobre aceitação e respeito.

Responsáveis pela campanha

A responsável pela campanha sou eu que vos escrevo. Haha! Lídia Lamounier, mãe em dupla maternidade de um filho de 2 anos. Sou advogada e ilustradora.

Contato

Meu whatsapp é (62) 99622-3285

Denunciar esta campanha

Modalidade

Vaquinha, Meta Flex

Na modalidade Meta Flex o realizador recebe os recursos arrecadados no fim da campanha, seja qual for o percentual alcançado. A taxa de comissão é aplicada apenas sobre o montante efetivamente captado.

  • Recebe os recursos arrecadados ao final da campanha, mesmo sem atingir 100% da meta.
  • Cobra taxa apenas sobre o valor arrecadado.