Conheça a campanha
O presente projeto tem como objetivo geral executar a Primeira Travessia do Triângulo Mineiro. Nesta primeira etapa precisamos adquirir alguns materiais para executar este sonho. Esse projeto faz parte da Rede Brasileira de Trilhas de Longo Curso e tem o apoio do IEF.
A travessia estará dentro do Parque Estadual do Pau Furado, que é a Primeira Unidade de Proteção Integral do Triângulo Mineiro, um refúgio para a fauna e flora locais, com um potencial imenso para o desenvolvimento do uso público.
Nosso propósito é cuidar de um patrimônio natural para que todos possam usufruir de suas trilhas, cachoeiras, rios, fauna, flora e estrutura física, como forma de fomentar o turismo consciente e ao mesmo tempo cuidar deste espaço público.
Contamos com o seu apoio para realizar este projeto.