Campanha não financiada
Finalizada em 06/05/2023
APOIE O MOV.RUA #2
APOIE O MOV.RUA #2
O Mov.Rua é um evento cultural/beneficente idealizado pelo coletivo Movimento da Roda, formado por agitadores culturais e artistas de Duque de Caxias.
APOIE O MOV.RUA #2
O Mov.Rua é um evento cultural/beneficente idealizado pelo coletivo Movimento da Roda, formado por agitadores culturais e artistas de Duque de Caxias.
Meta Flex
R$ 1.060
arrecadados
106%
da meta 1
30
Benfeitores
Mov RUa
2 criada(s)
Meta Flex
R$ 1.060
arrecadados
106%
da meta 1
30
Benfeitores
Mov RUa
2 criada(s)
Campanha
Faixas de apoio
Metas
Novidades
0
Comentários
Benfeitores

A causa

O Mov.Rua é um evento cultural/beneficente idealizado pelo coletivo Movimento da Roda, formado por agitadores culturais e artistas de diversos campos. Somos moradores de Duque de Caxias, e vemos a necessidade de opções de lazer de qualidade, em espaço público, e que atenda a nossa pluralidade de linguagens e identidades, dada a região multicultural, multirracial e multifacetada na qual é composta a Baixada Fluminense. Trata-se de uma festa de bairro, de caráter popular, feita por nós, pra nós e com a “nossa cara”, realizada na rua e 100% gratuita, entregue aos moradores à frente de suas casas, de modo que não precisem se deslocar para a região metropolitana em seu dia de folga

em busca de eventos que muitas vezes nem se conectam com sua realidade.

Objetivos da arrecadação

Em 2023, o Mov.Rua ganha sua segunda edição. No dia 30 de Abril, nossa festa ocorrerá na Av. Manoel Duarte, em parceria com o Bar do Chileno. Nela, as pessoas terão a oportunidade de curtir 6 atrações musicais, intervenções educativas, mural de grafite feito ao vivo, pula-pula pras crianças à vontade, exposições, DJ sets, gravação de podcast, exibição de filme. Toda essa organização precisa de uma estrutura mínima pra garantir o conforto das pessoas, como grade de cercamento da rua, tenda, banheiros químicos, e isso tudo gera um custo alto. Por isso, precisamos da sua ajuda pra entregar tudo isso DE GRAÇA para as pessoas!

Responsáveis pela campanha

Coletivo Cultural - Movimento da Roda

Contato

movimentomovrua@gmail.com