Apoio aos catadores da UNICICLA, a conta tem que fechar já!
Nova União, MG

Apoio aos catadores da UNICICLA, a conta tem que fechar já!

Natal Solidário UNICICLA: Compartilhando Esperança e Sabor com 14 Famílias de Nova União e Bom Jesus do Amparo MG

Campanha Financiada com Sucesso!

Finalizada em 23/12/2023

R$ 210

arrecadados da meta de R$ 1.000

21%

da meta 1

4

Benfeitores

Finalizada

Vaquinha Meta Flexível

Campanha Financiada com Sucesso!

Finalizada em 23/12/2023

Conheça a campanha

Campanha Solidária de Natal para os Catadores da UNICICLA

Neste final de ano, unimo-nos em solidariedade aos dedicados catadores da UNICICLA, em sua maioria mulheres, mães de família das cidades de Nova União e Bom Jesus do Amparo. Em nossa campanha, buscamos arrecadar recursos financeiros para proporcionar um Natal especial a essas 14 famílias.

Com a sua contribuição, pretendemos adquirir cestas de Natal repletas de alimentos essenciais e incluir uma ave Chester ou Peru para cada uma dessas famílias, tornando a temporada festiva mais calorosa e reconfortante para aqueles que desempenham um papel crucial em nossa comunidade.

Junte-se a nós nessa nobre causa, ajudando a espalhar alegria e compartilhando o espírito solidário nesta época festiva. Sua generosidade faz a diferença na vida desses catadores e suas famílias, criando memórias inesquecíveis e proporcionando um final de ano digno a quem tanto merece.

Denunciar esta campanha

Modalidade

Vaquinha, Meta Flex

Na modalidade Meta Flex o realizador recebe os recursos arrecadados no fim da campanha, seja qual for o percentual alcançado. A taxa de comissão é aplicada apenas sobre o montante efetivamente captado.

  • Recebe os recursos arrecadados ao final da campanha, mesmo sem atingir 100% da meta.
  • Cobra taxa apenas sobre o valor arrecadado.