Duo na Toca
Juazeiro, BA

Duo na Toca

"Duo na Toca" visa arrecadar fundos destinados à participação do Duo na coletânea autoral Nossa Toca,gravação de videoclipe e áudio. Apoie nossa arte!

Campanha Financiada com Sucesso!

Finalizada em 10/11/2024

R$ 3.400

arrecadados da meta de R$ 15.000

23%

da meta 1

42

Benfeitores

—

Finalizada

Vaquinha Meta Flexível

Campanha Financiada com Sucesso!

Finalizada em 10/11/2024

Conheça a campanha

A causa

Esse projeto surgiu em virtude de uma seletiva realizada pelo Nossa Toca, que visou selecionar musicas altorais para serem produzidas no espaço do estudio,que oferece a atmosfera perfeita para a criação musical. Nós fomos selecionados dentre muitos participantes,para a gravação de um single autoral e inédito, gravação de videoclipe e ,por consequencia, participação na Coletânea Nossa Toca.


Objetivos da arrecadação

Este projeto visa garantir que a dupla possa cobrir todas as despesas necessárias, incluindo deslocamento, estadia, alimentação e a taxa mínima para a gravação do single/videoclipe .

Responsáveis pela campanha

O Duo a Sós é uma dupla apaixonada pela rica diversidade da Musica Popular Brasileira, transitando desde os acordes suaves da bossa nova até os ritmos contagiantes do pop,axé,xote e baião. Nosso grande destaque é a fusão harmoniosa das vozes dos dois artistas e a forma unica como interpretamos nossas musicas, sejam cover ou autorais. Temos como principal palco o Vale do São Francisco ( Juazeiro e Petrolina ) ,onde performamos em bares,restaurantes e eventos particulares.

Contato

+55 87 9626 9391

Instagram & Tiktok : @duoasos

E-mail : duoasos10@gmail.com

Denunciar esta campanha

Modalidade

Vaquinha, Meta Flex

Na modalidade Meta Flex o realizador recebe os recursos arrecadados no fim da campanha, seja qual for o percentual alcançado. A taxa de comissão é aplicada apenas sobre o montante efetivamente captado.

  • Recebe os recursos arrecadados ao final da campanha, mesmo sem atingir 100% da meta.
  • Cobra taxa apenas sobre o valor arrecadado.