Conheça a campanha
A causa
Como todos sabem, o maior compromisso da Morada do Mundo é o da entrega de uma educação montessoriana de qualidade para as nossas crianças. Um objetivo que só pode ser alcançado com muita dedicação e, principalmente, muito estudo. Por isso, levamos a sério a formação continuada de todos os seus profissionais, independente do cargo que ocupam, e o ápice desse momento de atualização profissional acontece nos encontros anuais e congressos de educadores montessorianos, que reúnem educadores de todo o Brasil.
Este ano, o “Encontro Montessori”, realizado pela Associação Brasileira de Educação Montessoriana (Abem), sofreu uma mudança em seu calendário e, em vez de ser realizado entre setembro e outubro, como de costume, acontecerá entre os dias 17 e 19 de julho, em Brasília. Será um encontro ainda mais especial, pois celebrará os 50 anos de fundação da Abem e os 44 anos de existência da Escola Maria Montessori, que sediará o evento.
Este ano, temos um objetivo ousado: levar para o Encontro não apenas o corpo gestor da escola, mas também os nossos educadores. E queremos pedir a ajuda de vocês para transformar esse sonho em realidade.
Objetivos da arrecadação
uma vaquinha virtual para arrecadar o dinheiro necessário para custear as despesas de transporte, passagem, hospedagem, inscrição, alimentação e deslocamento dos nossos educadores. Uma sugestão de algumas de nossas próprias famílias para que possamos proporcionar um momento de imersão, aprendizado e confraternização de nossos professores e auxiliares com educadores montessorianos de todos as parte do Brasil.
Recompensas
1. Uma carta de agradecimento escrita pelos educadores aos doadores (Doações superiores a 50 reais)
2. Certificados digitais de agradecimento pela contribuição (Doações superiores a 100 reais)
3. Convite para uma sessão de perguntas e respostas online com os educadores após o congresso (Doações superiores a 200 reais)
4. Acesso exclusivo a uma palestra online com um educador da escola compartilhando experiências do congresso (Doações superiores a 300 reais)
5. Uma sessão online de demonstração de atividades ou métodos de ensino aprendidos no congresso (Doações superiores a 400 reais)
6. Cartões de agradecimento personalizados feitos pelas crianças da escola (Doações superiores a 500 reais)
7. Uma lista de recomendações de livros ou recursos educacionais compartilhados pelos educadores após o congresso (Doações superiores a 600 reais)
8. Agradecimento público e nominal em nossas redes sociais ( Doações superior a R$1.000,00)
8. Sorteio de brindes diversos ao alcançarmos a meta para todos os colaboradores.
Responsáveis pela campanha
Equipe gestora da Morada do Mundo