Conheça a campanha
QUEM SOMOS?
O FAIM é um festival de artes em Imbariê, Duque de Caxias. Um bairro marcado pelo estigma da violência e da falta de oportunidadades para adolescentes e jovens.Por entender que a educação e a cultura podem contriubuir para o desenvolvimento das pessoas, um grupo de amigos criados no bairro resolveram produzir um festival de artes, o FAIM. Com isso o FAIM tem como objetivo expor obras de artes de artistas das periferias, fazer rodas de bate papo sobre questões como, racismo, violência, cultura, periferia etc, afim de trazer uma conscientização e a formação de um pensameto crítico aos moradores do bairro. O FAIM também conta com um processo formativo, elaborando oficinas de varios gêneros, gratuitamente.

Nosso objetivo aqui é garantir o Festival deste ano de 2018, onde a grande homenageada será a escritora Carolina Maria de Jesus. O valor arrecadado aqui servirá para cobrir os gastos com o transporte das obras de arte, com a confecção do material de divulgação, com os gastos com as oficinas e com os brindes que vocês receberão. Desta maneira a proposta do FAIM se alinha com a proposta deste financiamento coletivo, pois qualquer pessoa pode participar, ou seja, todo mundo pode fazer parte deste projeto incrível e transformador.
CUSTOS
O valor arrecadado pelo financiamento coletivo será para cobrir dispesas com a produção do festival, com as oficinas de colagem, graffite e de teatro, e com a confecção das recompensas

RECOMPENSAS
As recompensas serão confecionadas a partir do dia 20 de novembro e tão logo prontos serão entregues. O valor do frete dos brindes ficará a cargo do colaborador.

