Conheça a campanha
Oi, Eu sou Ana Cristina, compositora, intérprete. Moro em Belo Horizonte, mas fui criada em Itabira, MG. Sou independente e minha carreira de mais de 30 anos de música foi forjada em muita vontade e teimosia, e escuta, e canto. Gravei oito CDs, todos independentes, e lancei dois livros infantis.
Nestes tempos se isolamento social em defesa da saúde e da nossa vida, nós, artistas, estamos juntando forças e levando a arte até a sua casa.
E precisamos, mais que nunca, sentirmo-nos amparados, apoiados, para que sobrevivamos a tudo.
Para isto, optei por fazer uma transmissão no dia do meu aniversário, 28 de junho, às 17 horas, com o repertório do álbum A Ponte, que completa duas décadas em 2020.
Para isto, conclamei a presença de quatro dos mais talentosos músicos brasileiros: Rogério Delayon, Calio Gracco, Serginho Silva e Giuliano Fernandes, todos que circularam comigo durante anos, na turnê de shows do álbum. E cada um de sua casa, fará o seu vídeo, tocando os seus instrumentos.
Um trabalho de formiguinha, várias gravações, um serviço profissional se streaming e edição, cuidados especiais com os detalhes e edição ao vivo, durante a transmissão. Tudo isso tem um valor. E, além disso, tem a sobrevivência da cantora aqui.
Vamos remunerar minimamente todos os envolvidos : os músicos, o editor, a empresa de streaming, o detalhe cenográfico (que tem custo também). E a live acontecerá no Youtube (por favor, inscrevam-se lá no anavicout pra gente chegar a 1000), no Instagram e no Facebook.





