Livro do Bruno
Guarapuava, PR

Livro do Bruno

Essa campanha é para arrecadar fundos a uma nova publicação independente do jovem escritor Bruno Aurélio.

Campanha Financiada com Sucesso!

Finalizada em 26/11/2023

R$ 60

arrecadados da meta de R$ 12.000

1%

da meta 1

4

Benfeitores

Finalizada

Vaquinha Meta Flexível

Campanha Financiada com Sucesso!

Finalizada em 26/11/2023

Conheça a campanha

Essa arrecadação tem por objetivo angariar fundos para a publicação da conletânea de contos Noite Adentro, do escritor Bruno Aurélio.

Todo o montante será investido em revisão,diagramação,capa, ISBN e gráfica.

O investimento será distribuido para custear:

cmB3v2J.jpg

Noite Adentro reúne 18 narrativas sobre abuso, violência urbana e domestica,bem como as injustiças sociais sofridas pelas pessoas menos prestigiadas de nossa sociedade.

Durante os últimos três anos em que Bruno pesquisou sobre conflitos agrários, violência contra mulher, estupro e abuso, bem como estudos sobre o corpo, a injustiça social e leituras ficcionais,ele teve o mote para trazer essas memórias a partir da ficção,dando origem a "Noite Adentro".

Precisamos do seu apoio para publicar o livro do Bruno!

jlNJlAU.jpg

Denunciar esta campanha

Modalidade

Vaquinha, Meta Flex

Na modalidade Meta Flex o realizador recebe os recursos arrecadados no fim da campanha, seja qual for o percentual alcançado. A taxa de comissão é aplicada apenas sobre o montante efetivamente captado.

  • Recebe os recursos arrecadados ao final da campanha, mesmo sem atingir 100% da meta.
  • Cobra taxa apenas sobre o valor arrecadado.
  • Apoiadores recebem recompensas pelo apoio.