Livro do Grupo de Percussão da UFBA
Salvador, BA

Livro do Grupo de Percussão da UFBA

Uma homenagem fotográfica e textual aos 60 anos do Grupo de Percussão da UFBA, o primeiro do Brasil.

Campanha Financiada com Sucesso!

Finalizada em 07/01/2025

R$ 5.530

arrecadados da meta de R$ 7.104

78%

da meta 1

42

Benfeitores

—

Finalizada

Projeto Meta Flexível

Campanha Financiada com Sucesso!

Finalizada em 07/01/2025

Como essa campanha já foi finalizada, as recompensas não estão mais disponíveis.

Conheça a campanha

A causa

Uma homenagem fotográfica e textual aos 60 anos do Grupo de Percussão da UFBA, o primeiro do Brasil.

Objetivos da arrecadação

Impressão do livro do Grupo de Percussão da UFBA, em tamanho 15x21cm, impressão em couchê 150g em altíssima qualidade, brochura, 72 páginas.

Patrocínio (empresas)

Os patrocínios serão dispostos em todos os exemplares dos livros físicos na folha de rosto (página inicial), apresentados como "Patrocinadores". Os adquirentes da cota de 20 exemplares terão suas logomarcas dispostas na linha superior, já os patrocinadores da cota de 10 exemplares, terão suas logomarcas veiculadas na segunda fileira de logomarcas.

Responsáveis pela campanha

Iniciativa do fotógrafo e diretor audiovisual Eduardo Mafra, que assina o texto de apresentação e todas as fotografias do livro, o livro conta com o texto da produtora cultural Fernanda Lucena além dos textos dos professores Aquim Sacramento e Jorge Sacramento.

Contato

www.instagram.com/mafraeduardo

Denunciar esta campanha

Modalidade

Projeto com Recompensas e Meta Flex

Esta modalidade é para negócios e projetos criativos. É uma arrecadação com recompensas, mas com meta Flex. Ou seja, ao final esta campanha receberá o valor arrecadado – mesmo sem bater a meta – enviará as recompensas e iniciará seu sonho.
  • No Flex, esta campanha recebe o quanto arrecada;
  • As recompensas aumentam sua arrecadação;
  • Esta campanha testa suas ideias com Risco Zero!