LIvro:  Remuneração de dirigentes de associações
Salvador, BA

LIvro: Remuneração de dirigentes de associações

Elaboração de um livro sobre Estatuto social e remuneração de dirigentes de associações. Aspectos jurídicos e gerenciais

Campanha Financiada com Sucesso!

Finalizada em 31/05/2023

R$ 905

arrecadados da meta de R$ 10.000

9%

da meta 1

6

Benfeitores

Finalizada

Projeto Meta Flexível

Campanha Financiada com Sucesso!

Finalizada em 31/05/2023

Como essa campanha já foi finalizada, as recompensas não estão mais disponíveis.

Conheça a campanha

Um livro sobre a remuneração de dirigentes de associações é fundamental para esclarecer aspectos legais e éticos, promover boas práticas, garantir transparência e responsabilidade, prevenir conflitos de interesse e atrair e reter talentos. Ele serve como um guia valioso para gestores, associados e o público em geral, contribuindo para o sucesso e a integridade das organizações do terceiro setor.

Denunciar esta campanha

Modalidade

Projeto com Recompensas e Meta Flex

Esta modalidade é para negócios e projetos criativos. É uma arrecadação com recompensas, mas com meta Flex. Ou seja, ao final esta campanha receberá o valor arrecadado – mesmo sem bater a meta – enviará as recompensas e iniciará seu sonho.
  • No Flex, esta campanha recebe o quanto arrecada;
  • As recompensas aumentam sua arrecadação;
  • Esta campanha testa suas ideias com Risco Zero!