NOVOS RUMOS PARA O GOVERNO LULA - 2ª EDIÇÃO
São Paulo, SP

NOVOS RUMOS PARA O GOVERNO LULA - 2ª EDIÇÃO

Novos Rumos para o governo Lula (2003-2006)inclui, entre outras, a resolução aprovada pela 5ª conferência nacional da Articulação de Esquerda, realizada em 2002

Campanha Financiada com Sucesso!

Finalizada em 30/03/2023

R$ 7.045

arrecadados da meta de R$ 7.000

101%

da meta 1

27

Benfeitores

Finalizada

Projeto Meta Tudo ou Nada

Campanha Financiada com Sucesso!

Finalizada em 30/03/2023

Como essa campanha já foi finalizada, as recompensas não estão mais disponíveis.

Conheça a campanha

Formato: 137 X 210mm
278 páginas
A tendência petista Articulação de Esquerda completará trinta anos em setembro de 2023. Por este motivo, reeditamos recentemente o livro Socialismo ou barbárie. Aquele livro, cuja primeira edição data de 2002, reúne documentos publicados pela AE entre 1993 e 1999. Agora chegou a vez de reeditar o livro Novos rumos para o governo Lula, cuja primeira edição foi publicada em 2004, contendo as principais resoluções da tendência entre maio de 2000 e abril de 2004. À medida que as condições permitam, outras publicações virão à luz durante o ano de 2023.


O livro Novos rumos para o governo Lula (2003-2006) inclui, entre outras, a resolução aprovada pela Quinta conferência nacional da Articulação de Esquerda, realizada em 2002. Esta resolução começa assim: “A eleição do presidente Lula foi obra da maioria do povo brasileiro, com expressiva participação da militância do Partido dos Trabalhadores. Pela primeira vez em sua história, o Brasil será governado por um dirigente de um partido de esquerda. Abrimos, assim, uma nova fase na história de nosso país e novas perspectivas para aqueles que combatem o neoliberalismo e lutam pelo socialismo, no Brasil e - dado o peso de nosso país - em todo o mundo.”

Denunciar esta campanha

Modalidade

Projeto, Meta Tudo ou Nada

A primeira meta de arrecadação precisa ser atingida para o projeto acontecer. Caso contrário, os apoiadores recebem o dinheiro de volta.

  • Recursos só são repassados se a meta mínima for atingida.
  • Taxa aplicada apenas sobre o valor arrecadado.
  • Apoiadores recebem recompensas quando a campanha é bem-sucedida.