Conheça a campanha
A possibilidade de publicação do livro histórico de Ararendá, é um sonho escrito deixado pelo escritor e poeta, Tarcísio Mourão, que quando ainda em vida, se dedicou muito nessa obra literária.
Por um infortúnio, faleceu, mas deixou em seu computador, um arquivo com o título do livro escrito denominado "LIVRO 99% OK"
Fizemos a edição, e agora o livro se encontra no ponto de ser publicado, mas por falta de recursos estamos solicitando a ajuda e o patrocínio de quem puder ajudar, para que a realização deste sonho venha a se tornar uma realidade, e nós possamos publicar esse livro, que é o legado deixado por esse grande cidadão Ararendaense, que irá contribuir de uma forma rica e cultural a todos que desejarem saber mais sobre a história de Ararendá-CE.