Conheça a campanha
Start up "Vizinho do Lado" fundada em Maio de 2022 em Itaúna/MG tem a meta de locar espaço ocioso seja qual for beneficiando pessoas que estão necessitando de um lugar para guardar estoques, veículos e tudo que mais precisar.
A plataforma moderna é pautada pelo princípio que o vizinho ou anfitrião sejam pessoas físicas e de preferencia estejam na mesma região, assim facilita a negociação, tornando-a leve, simples, sem intermediários, sem taxas, impostos ou comissão. Não sendo possível inscrever-se como pessoa jurídica então a negociação é feita apenas entre pessoas comuns.
Com uma enorme variedade de categorias, como: vagas de garagens, lojas, salas, depósitos, lotes, quarto, porão, sótão, kitnet, hangar, consultório dentário, clínicas, armários, espaço para festas, espaço trailer e motorhome, vagas em república, estúdios de áudio, entre outros. Para locar é simples basta se cadastrar no vizinho do lado gratuitamente tendo direito a um anúncio com uma foto com duração de 30 dias. Após este período você pode adquirir pacotes, sempre a baixo custo. Outra vantagem é que você não paga comissão somente por anúncio, ou seja: é um bom negócio para o anfitrião, locatário e para a plataforma que promete trazer várias novidades fantásticas até o final do ano.
Sendo assim o VIZINHO DO LADO, é uma nova maneira de gerar renda, proporcionar um espaço a baixo custo com redução de burocracia que a cada dia tenta transformar o simples em complicado. Vizinho onde todo espaço é locado.