Conheça a campanha
A causa
O Santuário da Maria Mulambo, Pomba Gira dona da certeza do amor próprio e da proteção contra abusadores e de quem atravessa os limites e caminhos de quem sabe o que precisa ser feito e muitas vezes não completa o trajeto; ela caminha junto até o final. Sabe o que quer e ajuda quem precisa entender o começo , o meio o fim , o recoeço e o finalmentes. SENHORA DO PONTO FINAL . DA MAGIA . DA COLETIVIDADE E DO SE SABER SÓ.
Com todo este saber, resolvemos construir para ela e todas as PombasGira um local dentro do cemitério de Santo Amaro em São Paulo, um espaço físico para poder ser feito oferendas, giras e saudações.
Queremos que todas se sintam representadas e nós que temos a honra de trazermos essas rainhas e espíritos em terra também possma cuidar e saudar estes seres tão necessários na nossa caminhada . LAROYÊ ! POMBOGIRA, EXU !
É necessário que nossa fé possa ser exercitada nos pontos de força, nossa crença , nosso sagrado é a ceu aberto e para Maria Mulambo, é na Calunga Pequena que ela se mostra.
Objetivos da arrecadação
Precisamos executar a obra para erguermos o Santuário. Isso exige profissionais e material paar essa realização bem como o alvará e manutenção dele no cotidianoe condomínio do cemitério.
Responsáveis pela campanha
A Casa do Perdão do Pai Armando é a responsável por erguer este patrimônio para a Comunidade
Contato
Estamos no instagram : Casa do perdao do Pai Armando e no Youtube .