Campanha não financiada
Finalizada em 02/07/2023
Video thumbnail
CD Dilermando Reis
Financimento de álbum digital de CD físico de Alvaro Henrique (violão) tocando 17 composições de Dilermando Reis
CD Dilermando Reis
Financimento de álbum digital de CD físico de Alvaro Henrique (violão) tocando 17 composições de Dilermando Reis
Meta Tudo ou nada
R$ 4.685
arrecadados
105%
da meta 2
55
Benfeitores
Alvaro Henrique Siqueira Campo...
3 criada(s)
-
16 apoiadas
Meta Tudo ou nada
R$ 4.685
arrecadados
105%
da meta 2
55
Benfeitores
Alvaro Henrique Siqueira Campo...
3 criada(s)
-
16 apoiadas
Campanha
Recompensas
Metas
Novidades
3
Comentários
Benfeitores

Vamos juntos terminar um álbum que resgata várias composições de Dilermando Reis?

Com várias composições que ainda estão inéditas em partitura, fruto do trabalho do prof. Alessandro Borges (UnB), esta gravação visa trazer um novo olhar sobre o violonista-compositor mais famoso do Brasil.

Além de contemplar valsas ideais para serenatas (como Se Ela Perguntar e Romântica), gravamos músicas que mostras um Dilermando explorando a música do Centro-Oeste (Oiá de Rosinha), homenageando outros países (Ruas de Espanha), e até mesmo fizemos um arranjo de uma música dele que também pode soar como trêmolo (gravamos as duas versões, a original e o arranjo em trêmulo).

O áudio está pronto. Nosso desafio é pagar custos para lançar nas plataformas digital, ter alguma verba para divulgação do lançamento, e poder pagar os custos para imprimir CDs físicos.

Nossas recompensas incluem vários brindes que você mesmo pediu. Confira as opções e seja parceiro deste lançamento que visa oferecer um novo olhar sobre um dos mais importantes compositores para violão do Brasil.

Considerado um dos “violonistas Brasileiros favoritos” da Villa-Lobos Magazine, Alvaro Henrique visa conectar plateias com um mundo de emoções e estórias por meio de apresentações temáticas, como “Saudade” ou “200 anos da Independência”. Seu repertório inclui desde Villa-Lobos, Scarlatti, Giuliani a transcrições de Tchaikovsky e novas obras. 

Como solista, Henrique tocou com orquestras do Brasil, Alemanha e Finlândia. Entre os regentes com quem trabalhou estão Cláudio Cohen, Ville Mankkinen, e Knut Andreas.  

 

Com interesse em ativismo social, os projetos de Alvaro incluem obras que tratam de questões sociais, como Brasília 50, de Jorge Antunes. É professor na Escola de Música de Brasília. Recentemente lançou a primeira gravação mundial das composições para violão solo de César Guerra-Peixe e o primeiro volume da integral para violão de Heitor Villa-Lobos.



Recompensas oferecidas
Como essa campanha já foi finalizada, as recompensas não estão mais disponíveis.